Política de Reembolso – Moxtreme

Política de Reembolso – Moxtreme

Na Moxtreme , conquistamos para garantir sua satisfação com nossos produtos de moda masculina. Mas, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara, justa e transparente para melhor atendê-lo.

1. Reembolso por Arrependimento de Compra:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos a partir da coleta do produto. Para que o reembolso seja aprovado, o item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso , e deve ser devolvido na embalagem original , com todos os acessórios e etiquetas intactas.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para contato@lojamoxtreme.com.br , informando seu nome completo , número do pedido e uma breve explicação sobre o motivo do arrependimento.
  2. Após análise e aprovação, enviaremos um código de solicitação de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.

2. Reembolso por Defeito de Fabricação:

Caso o produto apresente defeito de fabricação , você poderá solicitar troca ou reembolso em até 30 dias corridos após a retirada. Todos os nossos itens passam por controle de qualidade, mas imprevistos podem acontecer — e estamos aqui para resolver.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para contato@lojamoxtreme.com.br com seu nome completo , número do pedido , uma descrição do defeito e, se possível, fotos ou vídeos que mostrem o problema.
  2. O produto será analisado pela nossa equipe. Confirmado o defeito de fabricação, o reembolso será feito conforme a forma original de pagamento.

3. Processamento de Reembolso:

O valor será devolvido de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de Crédito: o reembolso será solicitado junto ao banco emissor em até 7 dias úteis após a coleta e análise do produto. O prazo para o valor aparecer na fatura depende da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: a devolução será feita via transferência bancária , para conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis .
  • Pix: o reembolso será realizado para a chave Pix utilizada na compra , também em até 7 dias úteis . Os dados devem coincidir com os do titular da compra.

4. Custo de Devolução:

  • Arrependimento de Compra ou Defeito de Fabricação: o custo do envio para devolução será por nossa conta . Forneceremos um código de postagem para envio gratuito via Correios.
  • Insatisfação Após o Prazo de 7 Dias: neste caso, o custo de envio da devolução será de responsabilidade do cliente.

5. Embalagem para Devolução:

Recomendamos o uso da embalagem original para garantir a proteção do produto durante o transporte. Caso não tenha cuidado, utilize uma caixa resistente e segura para evitar danos.

Fale com a Moxtreme:

Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte, entre em contato com as pessoas:

  • E-mail: contato@lojamoxtreme.com.br
  • Telefone/WhatsApp: 21 99468-3183